Acredita-se que nossa dieta determinará em parte como elevação o risco de começar a doença de coração. Sob circunstâncias normais, povos que são ditos para adotar uma dieta saudável aderirão provavelmente a este conselho, especial aqueles que já têm tido ou estão no verge de começar em problemas de saúde. Mas, quando estão em emoções negativas, tenderão a mudar suas escolhas.
Uma pesquisa interessante, conduzida por investigadores da universidade de Cornell em 2005, mostrou que há uma diferença do gender entre homens e mulheres em que disparador eles a girar para e o que escolhem como seus alimentos do conforto. O estudo foi conduzido com os investigadores da universidade de McGill em Canadá e desenhado de um exame Web-baseado de 277 participants, de que 81 era machos.
As mulheres são ligeiramente mais prone escolher altamente alimentos do conforto na gordura e no açúcar como bolos e creme de gelo quando sentem culpadas, sós, e comprimiram. Os homens, na uma mão, são mais prováveis girar para sopas, pasta, e steak como uma recompensa quando são upbeat do sentimento. Isso é significativo porque aqueles que assocíam alimentos do conforto com as emoções positivas são mais prováveis escolher uns alimentos mais saudáveis.
O estudo encontrou também que os alimentos elevados no açúcar e no índice gordo são mais eficientes em aliviar sentimentos negativos. Não obstante, não todos usa alimentos do conforto reduzir o stress. O estudo do Cornell encontrou também que os alimentos do conforto baixos nos calories, tais como sopas, nos vegetais, eram mais prone associar com as emoções positivas. As mulheres eram 50 por cento mais prováveis do que homens admitir sentir culpadas sobre indulging em alimentos do conforto. Ao mesmo tempo, 40 por cento de respondents fêmeas escolheram alimentos doces de elevado-calorie, quando os mesmos eram verdadeiros para 35 por cento dos homens.
O steak, o pasta e a pizza escolhidos por homens não são escolhas optimal necessárias mas, no general, é melhor do que as mulheres doces e fatty dos alimentos giram sobre.
Uma outra seção do estudo examinou que comfort os povos dos alimentos escolhidos quando continham sua entrada caloric. Como mulheres, aqueles nas dietas as mais estritas tenderam a associar alimentos do conforto com os sentimentos negativos. E eram também mais prone escolher o mais nutritiva os alimentos deficient.
Isso pôde explicar porque as mulheres são mais drawn a high-fat, alimentos do elevado-açúcar quando na necessidade, desde que são mais prováveis preoccupied mais sobre o ganho do peso. Assim quando não são felizes, dirigem em linha reta para os alimentos proibidos.
A extensão lógica é que se os povos pararem de se preocupar ou não sob o stress, eles fará naturalmente umas escolhas mais saudáveis. Os povos devem, conseqüentemente, recordar manter-se na maioria das vezes felizes evitar de comutar aos alimentos insalubres do conforto, especial quando são recomendados ter a dieta estrita.
O cirurgião anterior do coração revela… como impedir e inverter mesmo a doença de coração - sem drogas ou cirurgia. Leia mais sobre o confession do Dr. Robert em: http://www.howtopreventheartdisease.com/dr-robert.html
São alistados abaixo mais artigos relacionados ao artigo acima de “da categoria do artigo da doença coração”.
Os povos interessados no artigo “mulheres acima bem escolhidas em alimentos do conforto podem ser insalubres para o coração” são interessados também nos artigos relacionados alistados abaixo:
Você realizou que a associação americana do coração recomenda executar uma planta para a prevenção do cardíaco de ataque pela idade de 20? Quantos povos você conhece em seu 20 s que estão pensando realmente sobre a prevenção de um cardíaco de ataque? A verdade sad é que há um número crescente dos povos que têm seu primeiro cardíaco de ataque pela idade de 40.
Demasiado frequentemente, as plantas dietéticas diferentes estão-nos apresentadas disfarçaram como uma planta ou uma dieta Mediterranean Authentic quando a realidade é que têm muito pouco a fazer com ele. Estão aqui os 10 pontos que constituem uma dieta Mediterranean Authentic.
A doença que envolve as embarcações do coração ou de sangue e tem um sistema cardiovascular do excesso do impacto do corpo é denominada como a doença cardiovascular. Isto inclui o cardíaco de ataque coronary da doença de coração isto é, a pressão de sangue elevada, a doença de coração rheumatic, a falha de coração e a doença periférica do artery. Estas doenças são o resultado de um número de fatores including hábitos deficientes do lifestyle.
A pesquisa mostra que nós podemos derivar os mesmos benefícios dos peixes do que das cápsulas do óleo dos peixes tanto quanto as gorduras Omega-3, desde que ambas fazem um trabalho ingualmente bom em enriquecer o sangue e outros tecidos do corpo com ácidos omega-3 fatty saudáveis.
De acordo com a pesquisa nova, o suco da melancia foi encontrado para ser uma fonte nova da arginina do amino-ácido essencial. Nosso corpo necessita a arginina produzir o óxido nitric, que foi mostrado a uma pressão de sangue mais baixa, reduz o sangue que clotting e protege-o de encontro aos cardíaco e aos cursos de ataque.
Porque nós nos crescemos mais velho, uns riscos mais elevados da experiência da doença de coração, aumento do cholesterol, enfraquecem junções, músculos, e assim por diante. A maioria de povos que experimentam doenças sentem frequentemente sentimentos frustrado e da experiência do desespero. Os povos que sofrem doenças ou tragédias infelizmente ajustam-se acima, dig, “não pode acontecer-me.” Pode acontecer a alguns de nós, que forem porque nós devemos fazer exame das etapas em nossa juventude para impedir doenças e tragédias.
As mudanças estritas na dieta e no lifestyle não podem somente impedir cardíaco de ataque, mas podem inverter obstruir-se dos arteries, de acordo com um estudo pequeno mas abrindo caminho. O estudo mostrou que uma dieta vegetarian, um exercício moderado e uma hora um o dia do yoga e do meditation poderiam produzir uma reversão do atherosclerosis, um bloqueio dos arteries que podem conduzir a um cardíaco de ataque, nos homens e nas mulheres que eram estritos em seguir o regimen diário.